sábado, 29 de novembro de 2008

Sejam bem vindos,vamos trabalhar? Escrever e muito bom voce adquire mais facilidade para memorisar o que voce ler.


Seja bem vindo a este blog, que se relaciona a assuntos evangélicos. Exemplos: qual é a nossa régra de fé ?
Como voce ve os pregadores de multidãos?
O que Jesus mandou pregar, o evangelho da salvação,
ou o evangelho da prosperidade?
Á ésta pergunta é boa,voce não sente falta dos hinos da
harpa cristão nos cultos?
Lembras dos cultos de doutrina biblica,porque mudou?
Voce pode me falar sobre as doutrinas da salvação?
Eu tenho um hino,que a letra fala sobre a igreja do passado e a igreja do presente
mano escreva do que voce esta sentindo falta na igreja do presente?
Quanto aos milagreros, e adivinhadores dos dias atuais,voce pode comentar?

6 comentários:

Evaldo Florindo disse...

Quero levar ao conhecimento de todos os leitores,deste blog,a história vivida por um menino,que vivia mais aos cuidados de seus avós do que de seus pais.Este menino aos 4 anos de idade,ficou sem o carinho do seu vovo,pois o mesmo veio a morrer,deixando viuva e solitarinha,a sua vovó,a qual passou a ter mais nessecidade da companhia deste menino.Sendo ela uma mulher crente da igreja Assembléia de Deus,precisava da companhia deste menino,durante o dia o menino ficava mais na casa de seus pais para brincar com o seu irmão,e a noite ia para casa de sua avó pois era este menino sua companhia durante a noite.Bom este menino começou a participar dos cultos,tinha na quela sinples igrejinha de madeira,tamanho pequeno,algumas crianças que aparentavam a mesma idade, foi logo feito um circulo de amisade ente eles,assim surge as primeiras palavras de conselho,não pode correr na igreja porque a igreja é a casa de Deus,papai do céu gosta de menino educado,dobra os teus joelhinhos para converçar com o papai do céu,eram palavras dos mais velhos,e todas as crianças obdeciam.Aquela igreja,marcou avida daquele menino,pois reunido naqueli lugar com seus amiguinhos choravam,juntos com os de mais idades,não era choro de tristesa,não,éra uma alegria tam gostósa,que aquele menino nunca encontrou,em neum parque de diverção,éra tam gostoso aquele lugar, que,aquele menino queria ir todos os dias,mais não tinha culto todos os dias.Este menino aos 13anos teve que viajar, seu pai era um homem doente,chegou o tempo deste menino ajudar no sustento da familia,este menino ja adolecente viaja para o ESTADO do RIO ,GRANDE do SUL,para trabalhar na pesca artesanal,dois anos depois por causa da nessecidade de ter que ganhar mais, foi para pesca endustrial,aos 22anos formouce,a comandante maritimo,e se casou, deste casamento,o qual ainda eziste até hoje deus lhe deu dois filhos,passaran-se os anos,agora com 32anos,sua avó ja procimo aos 90anos,não podendo mais frequentar os cultos por causa da escada da nova igreja,ele volta procurando procurando aquele anbiente,que fazia ele chorar de alegria,não achou, olugar de respeito, não encontrou,aonde esta o respeito?Acasa de meu pai é casa de ORAÇÂO,hoje com 51anos de vida servindo ao SENHOR da PALAVRA,e LUNTANDO PELA PRESERVAÇÂO da PALAVRA NOS NOSSOS PULPITOS OREM POR MIN PORQUE VOU CONTINUAR LUTANDO AMÈM.QUE O SENHOR DEUS ABENÇOI A TODOS VOCES QUE VISITAREM ESSE BLOG.

Joao Cruzue disse...

.

Oi Irmão Evaldo Florindo,

Passei aqui para agradecer pelo incentivo ao meu trabalho, e deixar meu incentivo a sua atitude corajosa de publicar conteúdo cristão na WEB.

Li seu testemunho aqui em comentários. Temos muitas coisas em comum. Deus lhe abençoe sempre.

Um Feliz Natal e próspero ano nov para o irmão, sua família e Igreja.

AD São Paulo/Presb. João Cruzué/Blog Olhar Cristão.

Márcia disse...

Paz do Senhor....

Tem um presente pra você no meu blog, passa lá para pegar...

Márcia
http://aprendendocomdeus.blogspot.com

Evaldo Florindo disse...

(At 17.12). Mas o primeiro historiador da expansão do cristianismo fez questão de registrar que os bereanos eram “mais nobres” que os tessalonicenses. Além de ouvir a mensagem com muito interesse, os novos crentes daquela cidade “cada dia examinavam as Escrituras para ver se tudo era assim mesmo” (At 17.11, EP). Isso significa que as mulheres da alta sociedade e um punhado de homens da atual Verria, com todo respeito a Paulo, faziam um exame crítico de tudo que o apóstolo ensinava, tendo como fonte primária e de absoluta confiança a parte da Bíblia então escrita (o Antigo Testamento). A resposta que os novos convertidos davam à pregação missionária não era meramente emocional. Passava tanto pelo coração como pelo intelecto. Desde então, nesses 20 séculos de história, os bereanos são lembrados como exemplos para aqueles que desejam ter uma fé sólida e mais próxima possível da Revelação.

João Paulo Mendes disse...

Paz do Senhor meu irmão,

Agradeço-lhe pela visita ao meu blog e por tornar-se um "seguidor", Deus o abençoe e aperfeiçoe a boa obra que tem feito na vida do amado irmão.

Abraço.

João Paulo

Anônimo disse...

Obrigado por tornar-se seguidor por nosso blog de evangelismo.

te apresento meu blog:
www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com

Tornei-me seu seguidor.