sexta-feira, 19 de junho de 2009

É PECADO DESOBEDESER AS ESCRITURAS?

PORQUE DESOBEDECER AS ESCRITURAS?
EU MANDEI, IDE POR TODO MUNDO, E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRITURA.
QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO.(Mc 16:15,16).
QUEM MANDOU FAZER FESTA JUNINA?
QUEM MANDOU FAZER CHOU EVANGELICOS?
QUEM MANDOU FAZER ESSE TAL DE MOVIMENTO GOSPÉL?
QUEM MANDOU PREGAR ESTE TAL DE EVANGELHO DA PROSPERIDADE?QUEM MANDOU MUDAR AS MINHAS DOUTRINAS SOBRE A SALVAÇÃO?
PORQUE VOCES PENSAN QUE EU SOFRI?
PORQUE VOCES ACHAM QUE, EU, FUI LEVANTADO NAQUELA CRUZ?
ESQUECERAM DA COROA QUE PUSERAM EM MINHA CABEÇA? NÃO TINHA PEDRAS PRECIOSAS, MAS SIM ESPINHOS!
Rm.9:15,16,17;Pois diz a Moisés: Compadecer-meei de quem me compadecer e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus que se compadece.
Porque diz a Escritura a Faraó: para isto mesmo te levantei, para em ti mostrar o meu poder e para que o meu nome seja anunciado em toda terra.
At 1.6,7,8;Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor restaurarás tu neste tempo o reino a Israel?
E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o pai estabeleceu pelo seu próprio poder .
Mas receberes a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia,e Samaria, e até aos confins da terra.
João-cap.15: 13-16; Ninguém tem maior amor do que este:de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servo porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mais tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.Não me escolhestes vós Amim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao pai ele vos conceda.

Nenhum comentário: